#270 Dia de Pesagem

quinta-feira, 24 de julho de 2014
"Não há nada como o cheiro do desapontamento pela manhã"

Bom dia gente,

Hoje é meu dia de pesagem e a balança segue me sacaneado: 62,2 kg.
E olha que eu ando me comportando bem: correndo 3x por semana no mínimo e treinando 2x, ontem até tirei uma foto da minha situação "suorzistica" depois de correr:


Mesmo assim não tá funcionando, o peso estacionou, acho que tô retendo líquidos porque tenho ido pouco ao banheiro... uó!
Tenho comido razoavelmente bem, mas acho que o que tá acabando comigo são os excessos mesmo, tenho que rever a minha vida inteira se quiser voltar a emagrecer e chegar onde quero e o que é pior, manter depois!

Meu dia ontem foi assim:


Realmente não sei onde estou errando, mas vou tentar consertar o quanto antes!

Beijos a todxs, amo vocês!



13 comentários:

lisiane at: 24 de julho de 2014 às 06:16 disse...

Também estou numa vibe de relexões e melhorias...bjs
Recebeu meu recadinho no post anterior?
sobre ajudar uma amiga que precisa de plaquetas?
No aguardo,
bjos

Carla Renata at: 24 de julho de 2014 às 06:50 disse...

lindeza..empacamento me define..rs.. só que o meu empaca e sobe...kkkkk.. é o inferno na terra essa bosta de peso.. mas enfim.. é o que temos pra hoje.. bjokas e sucesso sempre

Rose Light at: 24 de julho de 2014 às 06:54 disse...

Oi Vivi! Concordo quando diz que o pior é manter, e realmente é: eu já atingi (em 2010/2011) a minha meta e não consegui manter. Adoro quando tu "traduz" a gif: assim como eu, acredito que muitas não dominam o "ingrêix"-Obrigada por lembrar da gente!kkkk. Beijos

Ionara Régia at: 24 de julho de 2014 às 07:14 disse...

O meu peso não estacionou... Aumentou! O que é bem pior!
Preciso criar vergonha na cara, urgente!!!
Bjs!!! =)

Unknown at: 24 de julho de 2014 às 07:24 disse...

Teu cabelo tá azul??? Posta uma foto enxuta pr agente ver kkkkkk! Parabéns pela dedicação, logo logo você vai ver o resultado do seu esforço!

Rô(QuerendoeAprendendo) at: 24 de julho de 2014 às 09:48 disse...

Olha Vivi não está sendo fácil pra mim também mas vamos seguindo, bjs.

Gi at: 24 de julho de 2014 às 20:48 disse...

E difícil ne quando os números parece não se mover mesmo fazendo tudo certinho. Espero que consiga reverter isso e chegue em seu objetivo bjs

Luana Rodrigo at: 28 de julho de 2014 às 10:39 disse...

e complicado quando fizemos tudo certinho e acaba a balança nos sacaneando!
tenta reanalisar tudo isso e ver onde esta errando e que pode melhorar
beijos amore

Luális Alves at: 29 de julho de 2014 às 05:44 disse...

Heheheh, realmente a pior coisa que tem é manter... Tchê, inclusive somos experts em perder peso, né amiga? mas depois que o bixo pega. Mas acho que estamos no caminho, olha a quanto tempo, estamos nessa luta? Vamos lá, um dia de cada vez! Beijão, saudades de tu, Guria!!!

Pat at: 29 de julho de 2014 às 06:20 disse...

amigaaaaaaa...vc não é mais pink?? Estou muito desatualizada mesmo. Está lindona de blue tbm!
Bebe bastante água, Vivi..eu tenho tentado beber 1,5l de água. Deixo a garrafa do meu lado e vou bebendo até o final do dia. =)

Beijokassss

Unknown at: 1 de agosto de 2014 às 13:31 disse...

Passando pra desejar um bom final de semana!!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Aline Canteiro at: 7 de agosto de 2014 às 04:29 disse...

Oi Vivi! Voltei de férias! Por onde anda vc? rsrs....
Também estava nesse chove não molha antes das férias... e engordei durante elas... Bora dar o nosso melhor!
Beijo

Pamela Sensato at: 14 de agosto de 2014 às 05:06 disse...

Vixii está igual a eu.....rsrs estou correndo...fazendo academia todos os dias....malhação e aeróbica e nada da balança baixar afffff

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Postar um comentário