#247 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 8 de maio de 2014
- Clica que Aumenta -

Bom dia gente magra!

Hoje é meu dia de pesagem e mesmo com o aumento do final de semana só aumentei 100 g e essa semana a balança me deu 59,4 kg, então nem posso reclamar, né?
Coloquei essa imagem aí porque achei bem legal a idéia dele de montar uma "fórmula" para quem quer controlar seu peso e porque a manutenção sempre é um assunto assombroso pra todo mundo.

Meu dia ontem foi assim:

- Clica que aumenta -

Então é só pessoal...
Beijos a todxs, amo vocês!

13 comentários:

Bethynha at: 8 de maio de 2014 às 06:39 disse...

Bom diaaaaa

Acho esse peso otymooooo
Tbm quero voltar logo nele.

bjos

Carla Renata at: 8 de maio de 2014 às 06:52 disse...

eu acho ke vou cair pra tras quando for pesar segunda.. não to gostando nada nada desde já... parabens pelo pesinho.. é esse aí ke kero pra mim..kkkk.. bjkas lindeza e sucesso

Fofinha at: 8 de maio de 2014 às 07:03 disse...

Que bom amiga, fico feliz por vc...Bjo

Pamela Sensato at: 8 de maio de 2014 às 07:21 disse...

Que delícia de peso Vi parabéns =)
E você pretende chegar até que peso?


Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Anônimo at: 8 de maio de 2014 às 09:58 disse...

logo logo eu espero ta assim vendo meu peso baixar!!!!!!!!
beijos amore

Pat at: 8 de maio de 2014 às 10:35 disse...

Hey Vivi...realmente, manter é mais dificil que perder. Qualquer descontrole engordamos 3 quilos. Um horror! Que bom que voltou para a casinha dos 50. Fiquei feliz por vc! por aqui está estagnado..bom..pelo menos não está aumentando, né? rsrs

Bjãooo
=***

Fabi Lange Brandes at: 8 de maio de 2014 às 11:03 disse...

adorei a imagem e adorei saber que a diferença foi de 100 g apenas.
beijos e bom dia muiéee

Aline Canteiro at: 8 de maio de 2014 às 11:14 disse...

gostei dessa "formula" hehehe...

parabéns pelo pesinho!
beijo grande e ótimo restinho de semana!

Nathy at: 8 de maio de 2014 às 12:40 disse...

Que peso lindo amiga, queria eu estar com esses números na balança!! Saudade, beijo

Andreia B. at: 8 de maio de 2014 às 13:10 disse...

Oi Vivi... saudade de passar por aqui! Tá muito bem... se mantendo abaixo dos 60! :P
Abraço pra ti!

CrisFonseca at: 8 de maio de 2014 às 15:51 disse...

Oi Vivi... "formula" nao existe mas existe tomar conhecimento dessas coisas e fazer o maximo para alcancar a perda de peso, ou o que a pessoa quer....

Entao pra mim ajuda a musculacao junto com atividade aerobica pra perder meso, pq na verdade a musculacao tonifica e isso eh mt perceptivel no nosso corpo.. muito demais...

Beijos amore...
e vamo que vamo.. parabens... so 100g eh bom demais!!!!

Joanna at: 8 de maio de 2014 às 15:56 disse...

ei!
q bom q o saldo foi só 100g a mais...quer dizer q vc emagreceu bem durante a semana!!!!
adorei essa imagem com as dicas!
bjos

Projeto Corpo Violão at: 8 de maio de 2014 às 20:59 disse...

Oiiiii Vivi. que mara que seu peso não aumentou quase nada!!!!!
Adorei a imagem com as dicas e seu consumo calórico. Bjssssss
O Fred continua internado, mas tudo vai dar certo com meu gurizinho.

Postar um comentário