#228 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 3 de abril de 2014
Relevem o "simplismente"

Bom dia gente dolorida!

Hoje acordei com muita cólica, e em função disso essa semana meu peso oscilou muito, e mesmo fazendo tudo certo, a balança me deu 60,8 kg, somente 300 g a menos que semana passada, então espero resultados melhores para a semana que vem.

Dia 11 vou tatuar uma coisa que quero fazer a anos, mas só vou mostrar quando estiver pronta! Vai ser demais!!!

Meu dia ontem foi assim:

- Clica que aumenta -

É isso povo, vou ali aquecer água pra botar na barriga.

Beijos a todxs, amo vocês!

8 comentários:

Fabi Lange Brandes at: 3 de abril de 2014 às 07:44 disse...

mas emagreceu, e isso é o que importa.....
:)
beijos e lindo dia

CrisFonseca at: 3 de abril de 2014 às 07:54 disse...

Ninguem merece colica... bom que é 1x por mes.. ruim que é garantido kkkkkk
parabens pelos resultados!!

Aline Canteiro at: 3 de abril de 2014 às 09:09 disse...

Colica presente aqui também... aiai...
Melhoras pra nós!
Beijo

Anônimo at: 3 de abril de 2014 às 10:05 disse...

colica e terrivel!
fala serio!!!!!
melhoras para voce amore!
bijos

Pamela Sensato at: 3 de abril de 2014 às 12:43 disse...

aiii cólica ninguém merece heim...e eu estou na semana da TPM afff ta um saco controlar a fome =/
rs chato isso!!!!!!!!!
Gostei do seu blog

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Unknown at: 3 de abril de 2014 às 18:14 disse...

Dona M sempre dificultando nossas vidas!
O importante é que você eliminou amiga!
É só continuar que a balança sorri!
Beijos
http://taisquersermiss.blogspot.com.br/

Ana at: 3 de abril de 2014 às 20:31 disse...

tpm é uma coisa mesmo! mas boa sorte!!
:)

Unknown at: 4 de abril de 2014 às 05:07 disse...

Eu te daria parabéns msmo que tivesse emagrecido 50g!!
Resistir é para os fortes! :))) :***

Postar um comentário