#217 Tudo vale a pena!

quarta-feira, 19 de março de 2014
Cachoeira da Fumaça

Bom dia guerreirxs!

Hoje eu acordei bem animada e disposta! É impressionante a diferença que faz a atividade física na vida da gente, é melhor que muito antidepressivo que vendem por aí...
Ontem eu fui pra academia, corri na esteira porque ainda estava tudo molhado na rua em função da chuva, fiz meu treino, tomei banho, almocei e voltei pro trabalho super cansada, mas feliz :) 
Meus dias estão super corridos, chego em casa e já vou preparar meus pães e cupcakes para trazer no dia seguinte (pra quem não sabe, eu vendo lanches veganos no meu trabalho) e depois janta, e quando termino só quero descansar, por isso não ando com muitas novidades, mas hoje vou num show e amanhã conto tudo pra vocês!

Meu dia ontem foi assim: 

- Clica que aumenta -

Vou postar as últimas fotos da Chapada Diamantina hoje! Não que eu não tenha mais fotos, mas já postei as melhores para vocês ficarem curiosxs e com vontade de visitar esse lugar incrível:




Conhecem esse roedorzinho? Ele se chama Mocó! Fofo demais, né?

Beijos a todxs, amo vocês!

10 comentários:

Vivi at: 19 de março de 2014 às 06:08 disse...

Vivi, que lugar show, fiquei morrendo de vontade de visitar!! Aquela vista da primeira foto é incrível!! Legal que a AF está em alta, a sensação que ela trás para o corpo da leveza até na alma!! Beijão lindona!!

Nanda Ramos at: 19 de março de 2014 às 06:19 disse...

Escrevi em meu blog sobre o bem que as corridas me fazem... amooooo

CrisFonseca at: 19 de março de 2014 às 06:23 disse...

Nao tem novidades?? Claro que tem. Nosso blog é contar nossa vida, e vc tem muito o que compartilhar conosco alem das atividades que vem fazendo. Nao se menospreze amore.. vc esta super no foco.... Viver eh isso!!!
E pois eh que atividade nos faz bem né?? to amando isso!!
Beijos amore!!

lisiane at: 19 de março de 2014 às 08:57 disse...

Adorei a vibração e o entusiasmo!
Ótimo show!
bjos

Gilva at: 19 de março de 2014 às 10:13 disse...

Ahh o exercício físico da gás!! fui ao médico e ele me passou flouxetina para ansiedade mas li numa matéria que AF é ótimo para a ansiedade .... resultado: comecei a fazer corridas e estou amando!!!
Bj

Isana Borges at: 19 de março de 2014 às 10:41 disse...

Isso aí, Vivi!!!
Retomar as atividades físicas é ótimo.
Depois de uns 10 dias de férias e 5 de preguiça, retomei na segunda-feira... afff... mas parece que nunca tinha feito.... Meu corpo todo dói... Mas é bom já já passa...e vamos que vamos!!! Foco sempre!!! bjs

SALETE at: 19 de março de 2014 às 11:01 disse...

OI VIVI QUE SAUDADES QUANTO TEMPO É QUE SEMPRE ENTRO NO HORÁRIO DE ALMOÇO MAIS ESTAVA MALHANDO NESSE HORÁRIO POR ISSO SUMI MAIS EU VOLTEI VOLTEI PARA FICAR KKKKKK

Fabi Lange Brandes at: 19 de março de 2014 às 11:59 disse...

queria ser como vc
ando tão desanimada viviiii
beijokas, lindas fotos
fico feliz por vc

Desabafo.com at: 19 de março de 2014 às 14:51 disse...

que lugar maravilhoso !!! e realmente viu depois que acostumamos com atividade fisica não tem nada melhor ! beijos ke
www.keiladesabafo.com

Unknown at: 20 de março de 2014 às 05:00 disse...

Oi Vivi...
Ai guria com 1:12 de almoço acho que não consigo fazer academia ao meio dia.
Ai e quando eu tava engrenando uma corridinha na rua começou a chover e não parou mais, acho q hj a chuva vai dar uma trégua.
Bjos!

Postar um comentário