#212 Reservas :)

terça-feira, 11 de março de 2014
Água passando por dentro das pedras.

Bom dia terça-feira!

E aí, como estão se comportando?
Ontem foi um dia bem atípico, pois saí de casa atrasada e não tomei café da manhã, e isso desregula a minha alimentação inteira, comi pouco o dia todo e por isso, mesmo comendo bastante à noite, consegui me manter no meu limite, e a balança está mostrando isso aos pouquinhos.
Hoje quero correr na hora do almoço, se o clima me permitir.

Meu dia ontem foi assim:

- Clica que aumenta -

Então é isso pessoal, ando bem monossilábica ultimamente, e com pouco tempo também, mas vou continuar passando por aqui, nem que seja só para contar do meu dia mesmo!

Mais fotos:


Beijos a todxs, amo vocês!

3 comentários:

Bethynha at: 11 de março de 2014 às 05:25 disse...

Bom dia Vivi

Devagar vc volta ao normal ne.
Li seu post de ontem, mas nem comentei, me falta tempo hehehe..
Vamos la, temos que voltar pra casinha dos 5
bjos

Fabi Lange Brandes at: 11 de março de 2014 às 06:43 disse...

:) menina, que coisa boaaaaaaaaaaaaa

o clima vai permitir sim
beijokas

Vivi at: 11 de março de 2014 às 07:46 disse...

Boa corrida Vivi!! beijinho!

Postar um comentário