#207 Alguém viu o final de semana passando por aí?

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
"Claro que é segunda-feira...
...essa se parece com a minha cara de sexta?"

Bom dia pra quem acordou, pois eu só estou de corpo presente...

Existem finais de semana cansativos, e existiu esse, que fica 5 níveis acima de cansativo!
Começou sábado as 7 hs da manhã quando acordamos e fomos até Viamão (uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre) buscar 3 gatas para castrar, voltamos, levamos as gatas no mutirão, esperamos elas entrarem pra cirurgia, fomos almoçar, voltamos, buscamos as gatas, voltamos pra Viamão, pegamos os filhotinhos pra doar, levamos as gatas láááá na zona sul, voltamos pra casa, doamos um gato, pegamos o Benjamin e os filhotes e fomos pra casa da nossa vet. Mostramos o Benjamin pra menina que estava interessada e depois fomos tratar os filhotes: banho, unhas, pulgas, medicação e algumas cervejas depois fomos em casa, chegamos depois da meia-noite.
Domingo acordamos 6h30 pra trabalhar em um concurso, afinal de contas custa caro tratar essa bicharada toda, e a gente tá sempre sem grana... Trabalhamos até as 14 hs, fomos em casa, comemos, pegamos o Benjamin e levamos pra nova família <3 Bem longe também! Voltamos e fomos pro bar, pq a gente merecia! Chegamos em casa 22 hs e caímos mortas na cama.


Esses foram os doados do final de semana <3

Acabou o final de semana e estou muito mais cansada do que estava na sexta.

Beijos a todxs, amo vocês!

2 comentários:

Anônimo at: 27 de janeiro de 2014 às 05:52 disse...

tambem to assim!!
onde eu clico pra voltar o fim de semana! to aqui so de corpo presente! porque a mente ta dormindo ainda!
bjs
e que bom que os bichinhos foram adotados! que sejam felizes na nova familia!

Isana Borges at: 28 de janeiro de 2014 às 10:25 disse...

Fiquei cansada só de ler, Vivi!!!
Não sei quem foi que disse que dois dias de final de semana seriam suficientes. Decididamente não são.
beijos

Postar um comentário