#203 A nutri me xingou :/

terça-feira, 21 de janeiro de 2014
"Eles roubaram meu cocô
De novo"
Nada a ver com o assunto, mas morri de rir!

Bom dia pra quem teve que ficar no sol pra secar da mijada que tomou da nutri =O

Aí ontem eu tinha consulta com a nutri. Cheguei lá com a maior cara de pau dizendo que tava tudo bem, que eu tinha engordado um pouco, mas estava consciente, que já estava voltando a rotina e etc e tal, mas a verdade é outra...

Eu tenho comido muito mal! Poucas frutas, poucos legumes, muito carboidrato, tá um horror! A correria me consumiu e eu não tenho mais vontade de cozinhar, nem criatividade, nem nada. Como a alimentação tá ruim minhas taxas de vitaminas, ferro, etc também estão caindo, e isso é tudo q um vegano não precisa, né? Afinal se eu ficar doente vão me apontar e dizer q é pq eu "não como nada". 

Sendo assim está encerrada a temporada de gordices, e aberta a temporada da dieta saudável! Já deixei feijão de molho, já vendi uns pães hoje pra arrumar dinheiro pra ir na feira à noite, tudo nos trinques! Estou de volta, espero! Só sei que não quero ouvir de novo que engordei 3 kg e minha cintura aumentou 4 cm.

Força pra mim, vou precisar!
Não esqueçam de votar na enquete aqui do lado!
Beijos a todxs, amo vocês!

9 comentários:

Bethynha at: 21 de janeiro de 2014 às 03:31 disse...

O jeito é voltar a comer certinho, em pouco tempovc consegue eliminar..As f´´erias desregula tudo, os finais de semana tbm, eu tbm ando comendo muita porcaria..mas vamos la..vamos tentar ser mais saudáveis..Sobre a banda eu to desesperada, nao sei qual pegar..nao conheço muitas bandas
bjao

Aline Canteiro at: 21 de janeiro de 2014 às 04:41 disse...

Estamos contigo Vivi! Força que vc vai tirar isso de letra ;)

Beijo!

Anônimo at: 21 de janeiro de 2014 às 04:43 disse...

amore as vezes precisamos desses puxoes de orelha para acordarmos e voltarmos a realidade!!!!!
e com certeza com tudo isso vai conseguir eliminar os 3 quilos ok!!!
beijos e to na torcida!!!!!!
ps: adorei add vc no what agora guenta nois!

Bel Manjericão at: 21 de janeiro de 2014 às 06:50 disse...

Ah, pois é...minha nutricionista já me deu um chega para lá.

lisiane at: 21 de janeiro de 2014 às 07:00 disse...

Vamo que vamo Vivi!
bjos

Demaquiladas at: 21 de janeiro de 2014 às 07:14 disse...

Oi querida.
Morri de ri. " ficar no sol pra secar a mijada" hahahahahaha
Flor é assim mesmo. Bora recomeçar.
Bem eu te vejo comentando nos blogues de amigas mas nunca tinha vindo aqui.
Resolvi me apresentar.
me chamo izabela. To nessa vida de emagrecimento tb.
Agora estamos juntas!
Ps seu cabelo e muito doido hahahha
Te sigo.
Bjao

CAROLINA at: 21 de janeiro de 2014 às 13:19 disse...

VAMOS VIVI, VOLTANDO A COMER CERTINHO.
ESTAMOS JUNTAS, FOCO E FORÇA
BEIJINHOS

Joanna at: 21 de janeiro de 2014 às 14:19 disse...

ei!
pense pelo lado positivo..esse xingamento é pra te mostrar q agora é hora de voltar com tudo pra reeducação alimentar pra ficar mais saudavel e consequentemente, emagrecer q é o q queremos, ne?! hehe
bjos

Fabi Lange Brandes at: 22 de janeiro de 2014 às 04:59 disse...

e aos poucos vamos nos aprumando, vais ver
beijokas

Postar um comentário