#199 Meu Cabelo Rosa

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
 Bom dia chuva!

Como estão nesse meio de semana???
Como eu ando meio sem assunto, sou perguntada sobre o assunto diariamente e ainda estou, provavelmente, no fim do meu ciclo rosa, vim falar sobre meu cabelo :D
Eu pintei todo meu cabelo em 16/11/2012, mas antes disso eu ensaiei por um tempo com mechas, mas não achei foto pra mostrar :/
Das primeiras vezes que pintei usei anilina, e a cor fica linda, eu super recomendo, mas tem um pequeno problema com a anilina, ou melhor, dois: usar anilina no cabelo significa tingir toda tua casa, invariavelmente! Não importa quanto cuidado tu tenha, tu vai manchar coisas! E o segundo fato, que foi o pior pra mim: a anilina desbota para uma cor horrorosa! Aquela cor horrível entre coral, amarelo e laranja... HORRÍVEL! Então descobri a Exotic Colors, e foi amor a primeira cheirada!
Primeiro eu usei a Rosa Sakura, que é um rosa mais frio, e depois chutei o balde e aderi ao Rosa Impossível!
Minha cor <3

Vou mudar, mas sentirei saudades da cor mais doce de todas *-*


As tintas fantasia não estragam o cabelo, pelo contrário, elas hidratam! O grande problema é que antes da tinta tu tem q descolorir as madeixas, e é aí q estraga tudo. O ideal é que os cabelos descoloridos sejam hidratados semanalmente, é mole? Confesso que não faço isso... #shameonme

Tem uma enquete rolando aqui do ladinho pra vocês me ajudarem a escolher minha próxima cor! Votem :D

Então é isso gente...
Beijos a todxs, amo vocês!

12 comentários:

Bethynha at: 15 de janeiro de 2014 às 07:00 disse...

teu cabelo é lindo..sou apaixonada por rosa..então sou super suspeita em falar.
Pior que descolorir o cabelo estraga muito..o meu esta terrivel, porque tenho luzes, to tentando deixar crescer..
bjão

Anônimo at: 15 de janeiro de 2014 às 07:12 disse...

Vivi eu queria ter coragem hehehehehe
Sempre tive vontade de pintar o cabelo de preto ou vermelho. Nem são cores absurdas, mas não tenho coragem. Mais pelo ressecamento (que já estou sofrendo horrores por causa do suor) como por retoque. Bah! Não tenho muita paciência hehehe

Eu AMO rosa, então não mudaaaa hahahahah

Beijo Charmoso :*
Poli

Aline Canteiro at: 15 de janeiro de 2014 às 07:23 disse...

Acho lindo lindo lindo! Curiosa pra saber qual será a próxima cor!

Beijo!

Luális Alves at: 15 de janeiro de 2014 às 08:23 disse...

Sou apaixonada pelo cabelo rosa! E aí qual será a proxima cor? Bjos Lindona!!!

Anônimo at: 15 de janeiro de 2014 às 09:11 disse...

que tudo!!!!
ai que vontade de pintar meus bebelo!
pena que nao posso!!!!
mas ta lindão
bjs

Pat at: 15 de janeiro de 2014 às 09:26 disse...

Lindaaa! Vai largar o rosa?? Como assim, pink?
Estava com saudades!
Bjokasss

Denise Castro at: 15 de janeiro de 2014 às 10:12 disse...

acho lindo!

Unknown at: 15 de janeiro de 2014 às 13:03 disse...

votei no verde limão!!!!!! hehehehe... já to com saudades do teu cabelo rosa, dá vontade de colocar umas mexas coloridas no cabelo, mas ando numa preguiça... e ando amando meu cabelo sem nada hehehe bjuuus!

CAROLINA at: 15 de janeiro de 2014 às 15:04 disse...

coragem bela, mas fica lindo amei beijocas

Fabi Lange Brandes at: 16 de janeiro de 2014 às 08:35 disse...

eu adoroooo

Anônimo at: 20 de janeiro de 2014 às 11:54 disse...

Ainda não encontrei a enquete, mas vou de roxo. Acho lindo! :)
Obs.: Quando vai dar uma clareada no blog, lindona? A louca do astigmatismo pede literalmente chorando hehehehe Bj

Anônimo at: 20 de janeiro de 2014 às 11:57 disse...

Agora que vi hahahaha
Bom, eu votei no azul rox, mas iria de roxo fluor. Achei lindo!

Postar um comentário