#195 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bom dia quinta-feira!

Ontem eu não bebi, tá?! Passei um lindo dia na linha e meu peso hoje se manteve: 61,6 kg!
Tá baixando beeem aos pouquinhos, mas tá... 
Segunda-feira tenho reavaliação na academia. Eu preferia que essa reavaliação acontecesse em outro momento, já que a época de festas me fez relaxar um pouco nos treinos, mas vamos lá!
Tô sem novidades hoje, então vamos ao cardápio de ontem:

Clica que aumenta!

Então é isso amores!
Beijos a todxs, amo vocês!




3 comentários:

Anônimo at: 9 de janeiro de 2014 às 04:59 disse...

A passos lentos chegaremos onde queremos!!!
Então devagar e sempre! O importante e emagrecer ok!!!
Beijos amore e se cuide!

Fabi Lange Brandes at: 9 de janeiro de 2014 às 08:12 disse...

eita que nem quero ver a balança essa semana
reisos
beijokas vivi

Joanna at: 9 de janeiro de 2014 às 13:29 disse...

ei!
nem fala de balança q amanha é meu dia de pesagem e sei q vai ser horrivel.. espero q seja o primeiro e ultimo maior peso do ano! rs
bjos

Postar um comentário