#186 Dia de Pesagem e Piquenique Lightchê!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Roubei todas as fotos da She RA (link) pq sou dessas!

Bom dia véspera de feriado *-*

Esse feriadão veio em boníssima hora, já que essa que vos fala não tem aguentado nem o peso dos pés! E eles estão bem pesados mesmo, já que essa semana a balança marcou 60,8 kg. Eu podia justificar com a TPM, retenção de líquidos, etc., mas prefiro ser sincera e dizer que o que causou esse aumento foi o fato de eu ter comido pacotes e mais pacotes de salgadinhos e doces de amendoim.

O Minduim continua muito doente, e não sabemos como vai ser daqui pra frente... As vezes parece que ele melhora, as vezes parece que está na mesma... Está bem difícil chegar a alguma conclusão.

Sábado rolou piquenique!!! Estava muito divertido e foi muito legal rever algumas meninas e conhecer outras! Voltamos leves e renovadas com certeza!

Então é isso meus amores, foi essa a minha intervenção semanal...
Beijos a todxs, amo vocês!

10 comentários:

Bethynha at: 14 de novembro de 2013 às 03:39 disse...

Eu quero ver essas fotos maiores, aqui nao vejo nada hehehhe.
Que bom que vc é sincera, odeio aquelas pessoas que dizem nao saber porque engordaram se "fizeram tudo certo", haha pra elas fazer tudo certo é comer bobagens durante o dia, beliscar. Mas tudo bem.
Logo vc elimina o peso, e para de comer besteiras hahaha, se não vai me alcançar..bjão

lisiane at: 14 de novembro de 2013 às 04:43 disse...

Bora então focar Vivi!
bjocas

Aline Canteiro at: 14 de novembro de 2013 às 04:47 disse...

Oi Vivi! Estou torcendo pela melhora do Minduim!
Ah! Queria ser gaucha só pra poder participar dos piquiniques com vocês! Me sinto abandonada aqui no interior de SP! hahaha....
Quanto ao peso não se chateia, os tempos tem sido nublados pra ti! Agora é só retomar o foco!

Beijão e um ótimo feriado! Aproveita com as pernas pra cima! ;)

Ionara Régia at: 14 de novembro de 2013 às 05:18 disse...

A vantagem de ter um cabelo "colorido" é que vc nunca passa despercebida nas fotos! kkk Te identifiquei de cara. Delícia de piquinique!!!
Melhoras pro Minduim... que ele fique bom logo, logo!
Bjs e bom feriado!!! =)

Unknown at: 14 de novembro de 2013 às 06:03 disse...

Adorei esse piquenique!!! Ótima idéia para o feriado!!

Equilibalançando at: 14 de novembro de 2013 às 09:24 disse...

Inhamiii piquiniqui, isso me lembra infância que delicia.


Beijokasss

n at: 14 de novembro de 2013 às 13:32 disse...

Nossa que bacana ... gostei!


Bjs
Elaine
Emagrecendo, Simples Assim
Sigam-me os bons!
Instagram
Twitter

Jaque at: 16 de novembro de 2013 às 04:18 disse...

Continuo torcendo pelo Minduim! Sei como é ficar nessa apreensão de melhora/não-melhora, rs.

Que delícia, adoro piquenique :3 E também doces de amendoim, os quais nem chego perto por enquanto, uahauhauhauhauha

um beijo e bom fim de semana!

Anônimo at: 16 de novembro de 2013 às 14:10 disse...

Poxa Vivi, sinto muito! Estimo as melhoras do mendoin... :(
Passei para deixar um beijinho e dizer que nunca esqueço de você, viu? É só a vida que anda corrida mesmo.

Um beijo!

Fabi Lange Brandes at: 17 de novembro de 2013 às 09:37 disse...

foi sincera consigo mesma...................
beijos, adorei a foto do piquenique
beijos

Postar um comentário