#102 #Dia44

terça-feira, 25 de junho de 2013
Bom dia gente light!

Como estão? Espero que bem, pq eu não tô boa!
Final de semana vocês já sabem como foi, aí ontem fiz tudo lindamente lindo, fui pra academia, "quamurri" levantando peso e hj de manhã: 60,3 kg! 100g a mais que ontem! GRRRRR! Q raiva!
Aí vou procurar algo aleatoriamente pra por aqui, uma mensagem motivacional e tal, e me pula essa aí no colo... Tá, né? Vamos acreditar...
Ontem não fui nos protestos. Os cartazes estavam prontos, a gente indo pra casa e de repente nos olhamos e falamos: vai dar m***! Não sei pq, mas a gente tinha certeza disso! Tinha muito policial na rua e ainda não era nem 18hs, tudo fechado, tava pesado, sei lá... Preferimos não ir. Aí cheguei, me troquei e fui pra academia :)

Meu cardápio ontem foi assim:
07:00 - Café da manhã: 2 fatias de pão de semente de uva da Vital, 1 colher de sopa de maionese vegana, 3 fatias finas de glutadela, 1 folha de alface, 1 xícara pequena de leite de soja light com 1 col de café de achocolatado;
10:00 - Lanche: 3 bolachas de gergelim da Isabela;
13:00 - Almoço: 1 concha pequena de arroz, 1 de feijão, alface, tomate, repolho cru com passas e 1 col de sopa de vagem com cenoura refogadas;
16:30 - Lanche: 1 laranja;
18:30 - Lanche pré-treino: 2 fatias de pão de semente de uva da Vital, 1 col de sopa chimia (vcs sabem o que é chimia, né?) de uva;
21:30 - Jantar: 2 col de sopa de arroz integral, 1 concha de chilli, 1 pedaço de polenta recheada com beringela e proteína, 1 pepino em conserva e 2 quadradinhos de chocolate meio amargo da Garoto (finalmente acabou essa barra de chocolate).
Pra quem perguntou qual era o programa que eu usava para contar calorias, o site é o http://www.myfitnesspal.com/ e tem também aplicativo, em português agora, para Android.

Beijos a todxs, obrigada por tudo, amo vocês!

20 comentários:

Unknown at: 25 de junho de 2013 às 05:48 disse...

Bom dia!!!
Eu tô me pesando todos os dias tbm e sempre tem alteração, mas tô considerando só a pesagem de sexta pra eu não ficar maluca :)
Instalei o aplicativo, vou começar a calcular minhas calorias.
Bjus e uma ótima terça.

Caroline Fortunato at: 25 de junho de 2013 às 05:52 disse...

Vivis! Boa frase essa que você arrumou. Boa mesmo.

Menina, em Salvador o governador mandou o Exército para as ruas e mesmo assim o povo saiu. Foi feriadão e eu aproveitei pra encoxar com meu bem no interior, sair um pouco dessa loucura toda. Foi bom.


Mas se você está fazendo exercícios resistidos, com certeza vai aumentar o peso. Veja eu: aumentei 700g. :/


Mas não desista!


Beijão!

Bethynha at: 25 de junho de 2013 às 05:52 disse...

Oiiii

as vezes da raiva quando fizemos tudo certo e nada do peso baixar, mas nem da bolo ue pode ser apenas uma diferençaboba..logo ele abaixa..
academia é tudo de bom
bjo

at: 25 de junho de 2013 às 05:56 disse...

ai ai ...vc mudou a foto, quase não te reconheci, sô...rsrsr

Já tive o cabelinho quase dessa cor...agora estou mais careta! ahahha

Tenho evitado pesar todos os dias, mas quando a gente tá bem regradinha, é melhor pesar para controlar a ansiedade (será que a gente consegue controla-la?!)

bj!

Anônimo at: 25 de junho de 2013 às 06:28 disse...

É assim mesmo! As vezes também faço tudo direitinho, passo um monte de vontade e quando piso na balança, tá tudo igual! Vontade de jogar a balança longe, mas é nessas horas que precisamos nos manter firmes! Bj!

Bia Lima at: 25 de junho de 2013 às 06:35 disse...

Eu nunca me atrevi a contar calorias...!
Vamos amiga o desafio está aí... e é com ele que vamos dá o nosso melhor!
Bjs

Fabi Lange Brandes at: 25 de junho de 2013 às 06:44 disse...

vivi, pq vc não começa a se pesar menos e a se medir mais?????????
fica pirada não amiga
beijos

Joanna at: 25 de junho de 2013 às 06:45 disse...

ei!!!!
tb sempre conto as calorias!!
as vezes acontece comigo tb!!! engordar em vez de emagrecer mesmo fazendo tudo certo!!! mas o negocio é nao desistir...
bjos e vamo com tudo neste desafio!!!!

Fofinha at: 25 de junho de 2013 às 07:11 disse...

Amiga sou totalmente a favor dos protestos só que acho que agora as coisas já estão passando dos limites...Bjão

Mari (: at: 25 de junho de 2013 às 07:36 disse...

Isso aí. Sou a favor dos protestos, mas quando fica violento, não.

Semana passada aconteceu isso comigo, fiz tudo certo e vi + 100g na balança... tive uns 20 comentários no blog de gente falando que podia ser retenção de líquido, intestino preso e mais um mooonte de coisas. E é verdade, porque continuei fazendo certinho e baixou.

bjo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Gi, Projeto Eu Fininha at: 25 de junho de 2013 às 08:34 disse...

Oi Vivi, tava precisando demais de uma frase como essa, me caiu como uma luva, uma calça e uma blusinha (soltinha, pois engordei!)
Beijos

Unknown at: 25 de junho de 2013 às 09:33 disse...

Oi Vivi,
acho que consegui arrumar o formulário do desafio Julho perfeito,
Pode entrar e convidar as amigas Beijos!

euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com

Kaw.

Nathy at: 25 de junho de 2013 às 10:00 disse...

Vivi adorei seu blog e já estou seguindo...
A frase é perfeita, e obrigada pelo link das calorias, vou começar a usar!
Beijokas e foco

Fernanda Soares at: 25 de junho de 2013 às 10:38 disse...

Alimentação invejável Vivi, parabéns ;)

Ju at: 25 de junho de 2013 às 11:58 disse...

Por isso que não gosto de me pesar todo dia... o peso oscila demais e acaba desanimando a gente. Mas eu sei que vc não vai desistir por conta disso. Sua alimentação é ótima!!!

Beijinhos

Dicas da Lenita at: 25 de junho de 2013 às 12:04 disse...

nossa preciso tb emagrecer,cardápio mto bom
te espero la no meu blog,se puder me siga e avisa que eu te sigo de volta!!;)

www.dicasdalenita.blogspot.com.br

Dicas da Lenita at: 25 de junho de 2013 às 12:09 disse...

tb ja estou te seguindo.


www.dicasdalenita.blogspot.com.br

Anônimo at: 25 de junho de 2013 às 12:21 disse...

Eita, cabelo rosa pink! Rsrs... não tinha visto ainda! Adorei!!!
Gostei muito da frase também: "de nenhum fruto queiras só metade" ,não esquecerei isso.

Sobre essas manifestações, Vivi, to achando isso meio barra pesada, viu!? Aqui em BH não anda tranquilo. É hora de repensar a estratégia, pois os baderneiros (e até bandidos) estão se aproveitando da situação. Viu o arrastão que fizeram na Av. Brasil no Rio?

Agora é lutar pra sair esse plebiscito autorizando a Constituinte para a reforma política que o Brasil tanto precisa.

Amanda Borges at: 25 de junho de 2013 às 15:25 disse...

Oiee!
acho que voce tá magriinhaa e não devia se estressar tanto com 100g, ainda mais se tá malhando (:
com uma alimentação linda e natureba dessas, voce tá no caminho certo com certeza
beijooo

Pat at: 25 de junho de 2013 às 17:31 disse...

Oi flor..pesar td dia eh assim mesmo. Ainda mais malhando. Ta td certo!!

Bjuss

Postar um comentário