#81 Dia de Pesagem! #Dia18

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Bom dia preguiça!!!
Hoje é feriado e eu tô aqui pra postar minha pesagem, olha q amor que eu sou! :D
Como tô sem ideia de imagem e não consigo me mexer muito, pois tô de baixo do edredom com a Cacau e o Minduim no colo e o resto da galera nos pés, decidi postar a foto da minha última tattoo pra vocês verem :) Essa aí é meu xodó, uma tattoo que eu queria fazer a muito tempo! Quando o Tim Burton criou o personagem do Edwards Mãos de Tesoura, ele fez esse protótipo e gostou tanto que postou na galeria de arte dele no site. Na frente na canela ainda tem uma frase do Tim: "One person's craziness is another person's reality" (A loucura de uma pessoa é a realidade de outra pessoa). O Edward é um personagem muito lindo e com o qual eu me identifico muito, pois embora a casca dele seja feia e assustadora, ele é muito doce e inocente! Sou muito fã do trabalho do Tim e essa tattoo é a minha forma de demonstrar tudo isso.
Well, vamos ao que interessa: peso de hoje 60 kg! Tá lindão, mas cá entre nós: tá difícil romper a barreira dos 60, hein? Xessus! Quem sabe amanhã!
Beijinhos pra todo mundo, curtam o feriado, amo vocês!

13 comentários:

Caroline Fortunato at: 30 de maio de 2013 às 06:17 disse...

Ei, Vivis!


Eu nem tinha começado a ler o texto quando vi a imagem e pensei: "Nossa... parece os personagens do Tim Burton". Mas pensei em Victor, de A Noiva Cadáver. Eu concordo com você sobre o Edward; ele é tão puro, tão fofo... E quantas vezes a gente perde a grande oportunidade de conviver com alguém de 'casca feia' e coração bom? Enfim...

Então, fiquei de colocar fotos do Branco, mas o William pensou em fazer um vídeo para apresentá-lo. É provável que eu coloque hoje. A patinha dele está melhor. Na verdade, ele não deixa mexer muito, mas parece que a unha foi esmagada (!!!!!!). Só gostaria de saber como aconteceu, porque eu não o vi mexer em nada. Mas estou dando os remédios que a veterinária passou (antibiótico e anti-inflamatório, e limpando o local com soro e passando Rifocina). Está sequinho e ele parou de mancar. =D Ele é meu pão de coco, lindo e muito meigo. Um presentão de Deus.

Parabéns pelo peso, baby! Calma!!! Semana que vem você entra na casa dos 50. Uhuuu!!!!

Você faz teatro?? Que massa! Baiano fala massa, a ver pelo Caetano numa das minhas músicas favoritas escritas/cantadas por ele: "Broto, você é muito. Broto, você é massa". Rá! Eu fiz 1 ano de teatro na escola para vencer minha timidez e minha dificuldade de falar em público. E o povo não me aguenta mais me ouvir falar. Hahahahahahahaha.


Beijão e um excelente feriado!

Caroline Fortunato at: 30 de maio de 2013 às 06:17 disse...

Os meus comentários são sempre os maiores. Por quê? Por que, meu Deus?!

n at: 30 de maio de 2013 às 06:20 disse...

60tinha ... acho lindo!
Um dia eu te alcanço!

Hahhaa


Bjs

Rose Light at: 30 de maio de 2013 às 06:24 disse...

Oi Vivi! Que peso lindo- Meu sonho!!!!Já estive nessa casinha, mas não soube cuidar dela e "brigamos"-rsss. Com certeza a próxima, sua próxima pesagem já será na casinha dos 50.Muito legal essa tatoo, grande mas lindinha! Bom feriado!Beijão

Sche! at: 30 de maio de 2013 às 06:51 disse...

Viivi.. hehe, vida inteligente no feriado. RÁ.
Não? eu acho né.
Guria, quando eu estiver com 60 eu estarei dando pulos e mais pulos de felicidade.
Eu adoro os personagens do Tim, mas o Eduard me comove. É exatamente o que você falou, uma casca feia e um coração de ouro.
E me apaixonei pela frase. é exatamente isso.
:)
Beijocas!

Karina at: 30 de maio de 2013 às 09:32 disse...

AMOOO o Tim Burton e a tatuagem ta linda demais!!!!! AMEI!!!!!
Pesinho lindo tbm!!!!

Ótimo feriado pra vc!!!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ at: 30 de maio de 2013 às 09:41 disse...

pesinho perfeito amiga ....e vamo q vamo
beijaooo grande e um exelente feriado pra vc !!!!

Anônimo at: 30 de maio de 2013 às 09:51 disse...

Sua tatoo é linda, Vivi!
E esse peso, então...me causa inveja! rsrs
Bom feriado pra vc!
Beijos!

Ju at: 30 de maio de 2013 às 12:22 disse...

Adorei a frase do Tim... não conhecia! O Edward é um fofo mesmo, adoro! Agora, fiquei imaginando a dor terrível pra fazer a tatuagem...rsrsrs

E esse peso? Que delícia... quem me dera! ;)

Beijinhos, bom feriado!

Jack at: 30 de maio de 2013 às 20:25 disse...

peso mtoo bom hehe
essa tatu é sua????

Caroline Fortunato at: 31 de maio de 2013 às 06:53 disse...

Vivis!!

Coloquei uma foto do Branco. O vídeo fica para a próxima.

Beijão!

Gi, Projeto Eu Fininha at: 31 de maio de 2013 às 07:16 disse...

Oi Vivi, como não amar o Edward?
Adorei a tattoo e o peso.

Beijão

Anônimo at: 31 de maio de 2013 às 11:55 disse...

Que bacana conseguir comer 1200 kcal, você deve estar secando. Parabéns. Sair dos 60 é só questão de tempo. Beijos !!!

Postar um comentário