#60 Eu desisto!

quarta-feira, 3 de abril de 2013
É isso mesmo, desisto do Insanity! Não estou na vibe, ando muito cansada, não tenho paciência de ficar morrendo, com dor, correndo pra dar tempo de tudo... Atividade física pra mim é um prazer e não uma obrigação, e o Insanity e eu não nos acertamos. Sendo assim preciso saber: quem ainda está participando do Desafio? Alguém segue no Insanity? Por favor, me respondam por comentário!
No mais, to num projeto: te liga ou vai por tudo a perder! Ontem tava me sentindo inchada e resolvi me pesar de noite e não gostei nada do que vi... Dessa vez eu não vou engordar tudo de novo, hoje já voltei a andar na linha e vou voltar a contar calorias e postar aqui no blog, mas o Insanity, por enquanto, está fora da minha vida.
Beijos amores, saudades de todos!

6 comentários:

Unknown at: 3 de abril de 2013 às 14:28 disse...

E ai guria!!!
desde o inicio do ano eu estou na corda bamba... porque tão difícil meu Deus???
Bora lá comprar muitos sapatos para levantar a autoestima!! Beijos

Bia Lima at: 3 de abril de 2013 às 15:45 disse...

É pelo que ví ele é bem puxado msm!!!
Mas continua mesmo, como vc falou... nada de engordar de novo!!!
Beijos

projet0vida at: 4 de abril de 2013 às 07:44 disse...

Nãããããooooo, não desiste não!!!
YOU CAN DO THIS!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA


:*

Anjo de Luz at: 6 de abril de 2013 às 18:04 disse...

Oieee, vc pode me mandar os links dos videos? bjsssss

Carol Verde at: 10 de abril de 2013 às 07:14 disse...

Ai fala sério Vivi?! Recomecei o insanity hj desde o começo por que tava sem fazer nada, mas o meu fit test foi bem legal. Cara, foco e organização!! é ridículo que tenhas pessoas que percam 100 kg em 1 ano e a gnt não consegue perder 2, 5 ou 10kg! É falta de força de vontade. Tô a meses estacionada entre 58 e 59kg, mas agora cansei! Quero forte e bem!

Liste e Realize at: 12 de abril de 2013 às 22:38 disse...

Vivi, eu só vi esta postagem hoje. Eu tô no insanity. Aliás acho que não largo nunca mais!
Beijão,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.com

Postar um comentário