#59 Foca na Dieta

sexta-feira, 22 de março de 2013


Perdi o foco, aumentei o peso, tô vivendo a #porralouquisse de mudar de vida. Esse início de ano me trouxe muitas mudanças, planos velhos que não deram certo e novos sendo feitos, e isso me desviou do meu objetivo mais eterno e efetivo: emagrecer. Não comentei isso ainda no meu blog, mas terminei meu noivado, estou namorando outra pessoa, estou muito feliz agora, mas foi uma fase difícil... Magoar alguém que a gente gosta é difícil, principalmente quando temos, ou sentimos que temos, 100% da culpa. Foi difícil, sofrido e doloroso, mas passou! O que ficou foi a pessoa mais especial que eu conheci nos últimos anos, aquela que acorda de bom humor, dá beijo de bom dia e um abraço q aquece a alma, aquela que canta alto, faz declarações de amor e sorri com sinceridade, só porque tá feliz, aquela que não tem rotina e faz a vida ficar muito mais divertida e interessante. Tô apaixonada e isso desvirtua! Todavia, contudo, entretanto, como dizia uma professora minha, a vida segue e a rotina, amada por nós taurinos, tem que ser retomada! Voltarei ao meu foco e aos meus bons resultados e vocês vão acompanhar tudo aqui no meu blog.
Força e foco pra todos nós! A gente arrasa!

2 comentários:

Liste e Realize at: 23 de março de 2013 às 10:50 disse...

Sei como é Vivi!!!!
Mas não desista. FOCO!!!!
Eu fiquei 3 dias parada por conta da moleza e começo a recovery week hoje!!! 31º dia. FORÇAAA!!!

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Carol Verde at: 23 de março de 2013 às 19:34 disse...

Beleza, meu, a gente não vai mais terminar, ok?

Postar um comentário