#45 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Bom dia gente linda!!
Hoje é dia de pesagem, e meu novo peso ééééééé 61!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim, lindos e redondos!
Gostaria de agradecer muito a mim, por ter me esforçado, por ter dado as coisas engordantes que eu tinha na minha geladeira e armário, por pegar o bolo de fubá da minha mãe e trazer pro trabalho pra não acabar comendo todo sozinha, por ter me matado pulando em cima daquele jump mesmo sem ter forças para dar nem mais um passo! Por andar de casa para o trabalho e do trabalho pra casa diariamente, sob sol de 40 graus ou chuva sem ao menos cogitar a possibilidade de pegar um ônibus! Por ter tomado uma cerveja com os amigos ontem e não ter comido nada porque o que era vegano, no cardápio, também era frito... Obrigada Viviane! Tu é demais! =D
Beijos a todos! Amo vocês!

6 comentários:

Marilia at: 7 de fevereiro de 2013 às 04:40 disse...

Viva a Vivi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Emagrecimento Sem Segredos at: 7 de fevereiro de 2013 às 04:52 disse...

Parabéns Vivi!!! O esforço valeu a pena!! Imagina quando começar o Insanity! Eu já comecei a baixar os programas viu. Vou encarar mesmo mas só depois do carnaval.

bjos

n at: 7 de fevereiro de 2013 às 05:02 disse...

Aê ... gostei dos agradecimentos!

Bjs

Unknown at: 7 de fevereiro de 2013 às 07:55 disse...

Parabéns menina!!! não vejo a hora de também ver a balança marcar esse peso...

Beijao

Joice Bibiana at: 7 de fevereiro de 2013 às 11:57 disse...

RE: Entao vivi to amando ... queria fazer aulas aeróbicas mais a academia abriu a pouco tempo e ainda não tem ... mais to super animada!! huahuahua O que vc faz na academia???

> Nossa Vivi vc não sabe o tanto que eu fiquei feliz de ver esse pesinho escrito aqui nesta pagina hj... parabéns e se parabeniza mesmo por que se tem alguém que merece os parabéns é só vc que negou tudo o que não te fazia bem e que suou a camisa! Grande abraço!!!!

Ana C. at: 7 de fevereiro de 2013 às 15:58 disse...

Aeeee, parabéns pelo novo pesinho Vivi!Você merece!*-*

Postar um comentário