#40 Bem vindo Fevereiro!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Bom dia povoooo!
Fevereiro tá aí, a minha balança acordou pra vida, e eu tô bem animada! A minha meta para esse mês é sair da casa dos 60! 
- Ai Vivi, mas só isso? Q meta mixuruca!! 
- Não me interessa! "Prestenção"!
Eu tô emagrecendo devagar nessa fase de últimos quilos somada à academia... Se eu estiver, em março, com 59 e perder medidas, continuar malhando bem como agora e comendo direitinho como agora também já estarei bem satisfeita!
Ontem eu ía começar a fazer Jump, mas como a academia tá com falta de professores não teve aula, mas de hoje não passa!
É isso aí xentem, e qual a meta de vcs pra fevereiro?
Beijos a todos, amo vocês!

9 comentários:

Bethynha at: 1 de fevereiro de 2013 às 03:36 disse...

oieee
Minha nutri diz que quanto mais comermos mais emagreceremos. No caso se o peso empaca claro. Que bom que vc esempacou, agora rumo aos 59kg..sonho com esses 59
bjo

Unknown at: 1 de fevereiro de 2013 às 03:43 disse...

que sonho chegar nos 59,99999 hehehehehe... meta do mês pra mim é voltar pros 65! e vai ser um quilo por mês, dá tempo tranquilo de chegar lá até o final do ano heheheh bjus!

Vivi at: 1 de fevereiro de 2013 às 04:31 disse...

Oi queridona, saudade!!! Putz, minha meta pra fevereiro e entrar na casa dos 60!!! Parabens Vivi, vc ta mandando muito bem na Ra e na AF!! Tô orgulhosa de ti!! Beijao e bom findi!!!
Vivi

Ca Souza at: 1 de fevereiro de 2013 às 05:23 disse...

Viu só como do nada ela dá o ar da graça! Fico super feliz por vc!
Bjus

Otome Lud at: 1 de fevereiro de 2013 às 07:17 disse...

Quero menos quatro quilinhos hehehe e aprender a correr!

thaiscampbell at: 1 de fevereiro de 2013 às 11:57 disse...

vai sair dessa casiinha siiiim *-* kkkkkkkkkkkk LINDA!!!!

Pri at: 1 de fevereiro de 2013 às 16:20 disse...

Oiii vivi...

Ixii minha meta e 84,1..

Bjussss

Jenni Gama at: 2 de fevereiro de 2013 às 02:54 disse...

Parabéns minha meta é menos 4 kg.bjsss

Luális Alves at: 2 de fevereiro de 2013 às 14:05 disse...

Oba, Vivi que motivação!!! Bora conquistar essas metas a minha meta é sair da casa dos 70 kg, mas se tudo continuar dando certo alcanço ela em breve... Depois veremos! Bjos

Postar um comentário