#20 Mudanças?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Cá estou eu com aquele "isprito" de ano novo, qdo a gente acha que tem q mudar a vida toda nos primeiros dez dias do ano... Tô querendo malhar, mas tenho medo de a balança emperrar e eu me desestimular. Também quero correr, mas isso sempre foi bem difícil pra mim, preciso me disciplinar bem pra treinar todo dia...
Sigo caminhando em média uma hora e dez por dia, acelerando o ritmo diariamente, mas não consigo correr pq caminho de mochila, que mesmo leve atrapalha.
O que vocês acham? Será que espero emagrecer mais um pouco pra ir malhar? Que q vocês me sugerem? Como vocês fizeram?

Bjos, aguardo os comentários de vocês!

6 comentários:

Unknown at: 4 de janeiro de 2013 às 04:20 disse...

Não vai não Vivi!

Faça sim malhação, você vai se sentir muito melhor.

Veja os resultados nas medidas e não na balança depois que começar!

Beijão

Vivi at: 4 de janeiro de 2013 às 04:37 disse...

Bom dia querida, não sou a melhor pessoa pra dar dicas sobre AF, rsss, mas houve um tempo em que consegui correr um pouco, e comecei assim como tu, caminhando, depois fui alternando 1 minuto de corrida com 3 de caminhada...e diminuindo a caminhada e aumentando a corrida, mas tudo isso levou meses até que consegui correr!! Agora preciso retomar!! Boa sorte pra vc, tenho certeza que vc consegue tudo aquilo que quiser!! bjo
Vivi

Jennifer at: 4 de janeiro de 2013 às 05:51 disse...

acho que se você pode, então que comece agora! :)

Unknown at: 4 de janeiro de 2013 às 06:19 disse...

se tu malhar, vais criar mais massa magra, e criando massa magra, teu corpo gasta mais energia, ou seja, ajuda também a emagrecer! quando ver as calças ficando mais largas, vai adorar a malhação... acho que pra academia só conseguirei lá por março... e sobre a corrida, já te disse, acredito que vais conseguir! bjus

Joice Bibiana at: 4 de janeiro de 2013 às 16:29 disse...

RE: Rs... tarefa ta sendo mais dificil que eu imaginava! Mais devagarinho pego o ritmo outra vez, se DEUS quise! Bjusss Vivi...

HAim amiga! To pensado de começa na Academia segunda! Minha Nutricionista disse que o importante é ver resultados nas medidas e nao na balança entao relaxa... E bora malha!????

Vanessa Barbosa at: 4 de janeiro de 2013 às 18:21 disse...

Flor, não tenha medo da balança emperrar, faz parte do processo.
Estou nessa luta de perder kilos a um ano, vivi altos e baixos e te digo, se a sua vontade de mudar for grande mesmo, vc supera tudo!
Beijos

Postar um comentário