#19 Voltando e Pesando!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


E aí povo lindo, sentiram saudades???
Eu estava me divertindo muuuito, mas confesso que senti saudades do blog e de vcs, ainda mais que o celular ficava apitando com os e-mails de novos comentários :D
O que tenho a dizer é que o "Hell de Janeiro" continua lindo, quente e lotado! A viagem foi ótima, nos divertimos muito, mas q calor é aquele? Que multidão era aquela em Copacabana na virada? E a sujeira? E os furtos? Era tenso! Mas fora isso foi tudo perfeito! As pessoas que nos hospedaram foram umas fofas! Bem delícia...
Confesso que eu não tirei muitas fotos pq eu esquecia! Hahahahah! Só lembrava de fotografar o que comia, vou atualizar aos poucos o cardápio, mas tenho foto de quase tudo...
Ah, quase ía me esquecendo! A pesagem! Comprei uma balança, então tive uma boa diferença de peso da semana passada pra essa, já que agora consigo me pesar em casa, em jejum e sem roupa, tênis, etc. Mas meu novo peso é 65!!!!!!! Redondinhos! Eu nem lembro quanto tempo faz que eu não pesava 65! Tô muito feliz, de verdade!
Bjos a todos e vou fazer as visitas e atualizar os cardápios aos pouquinhos!!

6 comentários:

Unknown at: 3 de janeiro de 2013 às 09:40 disse...

Aweeee Vivi!

Ta renovada, bora com tudo e parabéns pelos 65Kg!

\o/

Beijão e não suma mais!

Jennifer at: 3 de janeiro de 2013 às 10:09 disse...

não resisti, vim te visitar haha
65? bah, ta tri bem.. parabéns!
força, e foco pra ti guria
beijão :*

Vivi at: 3 de janeiro de 2013 às 10:24 disse...

Ai Vivi, que saudade eu fiquei, ainda bem que vc voltou!! Meu, vc tá de super parabens, foi uma das poucas que conseguiu manter a linha durante as festas...e 65...tá quase magrela!!!!! Eu não pesei hj, embora o peso maior esteja na consciência resolvi deixar pra quinta que vem, meu pé não ta ajudando, rss! É isso aí querida, vc é um super incentivo pra mim e vamo que vamo!! Beijão!
Vivi

Unknown at: 3 de janeiro de 2013 às 15:02 disse...

Comprar uma balança é o primeiro passo para enlouquecer! Digo por experiência própria!! HAhHAiA
brincadeiras a parte, é bem melhor poder pesar de manhã cedo, sem roupas... e o melhor é quando ela marca um numero tão lindo assim!!
\o//
viva!!

beijos

thaiscampbell at: 3 de janeiro de 2013 às 16:09 disse...

hahaha furtos? ai ai aiiii.. pelo menos curtiu o ano novo né linda? quero ver as fotiinhos rs hahha beijão

Pri at: 3 de janeiro de 2013 às 16:27 disse...

Oi Vivi...

Que super ano novo... Parabens pela pesagem

Bjusss

Postar um comentário