#5 Primeiro Post da Carol

domingo, 16 de dezembro de 2012


Oie, gurias e gurises!

Esse é o meu primeiro post! Sou a Carol Verde, dona e chef do bistrô e boteco vegano Casa Verde, aqui em Porto Alegre.
Sempre estive na luta contra a balança, já pesei 48kg, na época (durou poucos meses) fiquei feliz, mas magra demais, o meu objetivo hoje é estar com 50kg (é que eu sou beeem tampinha...rrs) e até a semana passada estava com 60kg, mas emagreci 2kg com uma detox que eu fiz que logo passo pra vcs, então hoje estou com 58kg e fazendo reeducação alimentar mesmo, aquela coisa de comer de tudo um pouco de 3 em 3 horas.
Eu sei que a Vivi não estava botando fé, quando eu me convidei para escrever por que eu sou muito preguiçosa, mas eu tô bem faceira de poder compartilhar as minhas vitórias e receitas aqui no blog.

O que eu faço hoje pra emagrecer:
- Reeducação alimentar;
- Detox a cada 2 semanas;
- Academia (hidro e musculação)
- Dança do Ventre

Minha luta maior:
- Entrar numa calça 38 que eu amooo!
- Pesar 50kg;
- Fugir do efeito sanfona;
- Beber no máximo a cada 2 semanas;
- Comer para viver e não viver para comer.

1 comentários:

Vivi at: 17 de dezembro de 2012 às 03:58 disse...

É isso aí Carol, assino embaixo!! Boa sorte na sua busca!
Vivi

Postar um comentário