#4 Mas q bonito, hein?!

sábado, 15 de dezembro de 2012
E aí, beleza? (#manufeelings, quem é de Porto Alegre entende)
Tô cansada... Trabalhei como se não houvesse amanhã, mas peeelo menos comi bem direitinho =D


9h30 - Café da manhã: 2 fatias de pão integral light, 3 fatias finas de Glutadela, 1 colher de chá de creme vegetal Mesa, 180ml de leite de soja e 2 col café de Nescau.


12:00 - Almoço: 2 col sopa de arroz integral, 2 col sopa de feijão, 4 col sopa de beterraba, azedinha, broto de alfafa e pimenta moída na hora - diliça!


15h00 - Café da dúvida: esse café tá aqui pq eu acho q troquei sem querer de xícara com a minha amiga e o dela tava com 1 col chá de açúcar. Se isso aconteceu comi açúcar =P


16:30 - Lanche: 4 nozes;


22:00 - Jantar: Jantei uma salada (demais, né? sempre quis dizer isso!) que tinha 4 rodelas de tomate, 1 folha de alface, 1 col sopa de milho, 1 col sopa de ervilha, 1 col sopa de cebola, 1 azeitona, 1 col sopa de picles, 1 col sopa de beterraba, 1 col sopa de Babaganousch;


00:00 - Ceia - 1 caneca de chá de Erva Cidreira e Mimo.
Bjoos!


1 comentários:

Vivi at: 16 de dezembro de 2012 às 03:37 disse...

Oi Vivi, parabéns, teu cardápio ontem foi ótimo!! E um cafezinho com açúcar não vai te prejudicar em nada!! Eu continuo usando açúcar no meu café, mas prefiro o mascavo! E vamos em frente!! Bom domingo!
Vivi

Postar um comentário