#2 Dieta ≠ Mãe

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Aí tu decide assim: vou emagrecer! Agora é sério! Não tem desculpa!

Pega o telefone e liga: 

Eu: MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, COMO SE FAZ BETERRABA???
Mãe: Tô indo pra Porto Alegre! (pq mãe é assim, ela nunca te responde o que tu pergunta)
Eu: Tá, vem dormir na minha casa então e me ensina a fazer beterraba!

Ledo engano, né?? Ela foi! Resumo da janta: Arroz integral, feijão, beterraba, salada verde, nozes... E eu que tava na humilde querendo comer só uma coisinha leve fiz um rangão de mãe! Pelo menos não foram gordices... Tava saudável!


Daqui a pouco vou me pesar pra ver o estrago... Eu funciono assim, tenho q me pesar todo dia! A minha pesagem oficial, pra postar aqui, vai ser nas quintas, mas me peso todo dia pra ter um controle mais efetivo.


Obs.: Caso estejam pensando que sou uma negação na cozinha pq não sei fazer beterraba, não é isso não! Acontece que tem coisas que eu nunca faço pq moro sozinha, então cozinhar pra um é sinônimo de comer só alimentos não perecíveis, pq tudo que eu compro de legumes e verduras estraga. Sou a favor de uma venda fracionada de certas coisas, do tipo: 3 folhas de alface, 2 raminhos de agrião, 5 folhas de rúcula... Não seria perfeito???

3 comentários:

Vivi at: 14 de dezembro de 2012 às 04:49 disse...

Oi Vivi, adorei a visita!! Obrigada pela força! Estamos juntas nessa!! E eu adoorroo beterraba, acho o melhor jeito de fazer cozida no vapor e depois temperadinha com azeite e hortelã!! Beijão!
Vivi

Unknown at: 14 de dezembro de 2012 às 07:42 disse...

Oi Vivi, que legal ver você nessa rede light.
Tenho uma amiga por aqui que acabou de entrar no mundo vegano, era vegetariana e agora virou vegana, é a Sammy e o blog dela é http://www.maislightdoquenunca.com.br/
Não tô achando aqui o botão para te seguir... cadê??
beijos

Unknown at: 14 de dezembro de 2012 às 07:50 disse...

Oi Mallú! Eu achei o blog da Sammy ontem, já comentei lá! Eu não acho mais aquele botão de seguir tb, fui lá no painel de controle no blog e adicionei com o endereço, bem manualmente :D
Bjão!!

Postar um comentário