#17 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Emagreci!!! Uhuuuu! Se foram mais 1,3 kg!!! Peso atual: 66,4 kg!!!
Poderia ter sido melhor? Poderia! Mas eu tô tentando organizar minha alimentação para emagrecer em média 1kg por semana mesmo, afinal dizem que isso que é o certo, né? Se olharem meu cardápio verão que tô tentando aumentar minhas refeições com qualidade, adicionando frutas, grãos, etc.
Amanhã de noite tô indo pra São Paulo pra sábado de manhã ir pro Hell de Janeiro =D A noiva e eu vamos passar o reveillon lá... Não garanto fotos de tudo que eu comer, nem uma alimentação tão certinha, nem que não vou beber (isso não garanto MESMO), mas vou ser consciente e na quinta volto com força total!
Aliás, o que acham de fazermos um desafio até o carnaval? Alguém curte desafios assim? Querem fazer? Quem manja de selinhos e essas coisas?
Bjos lindões e lindonas, ainda passo aqui pra desejar boas entradas (rs) antes de viajar!

11 comentários:

Vivi at: 27 de dezembro de 2012 às 05:05 disse...

É isso aí Vivi, vc tá conseguindo, parabéns!!! Minha pesagem hoje não foi tão feliz, mas eu fiz por merecer, rsss!! Passa lá pra ver!! Acho uma idéia bem legal essa de desafio pro carnaval ... vamos tentar ... falta um pouco mais de 1 mes, né!! Você acha que a gente deve determinar uma meta ou deixar em aberto... Beijim!!
Vivi

Unknown at: 27 de dezembro de 2012 às 05:54 disse...

Aweeeeeeeeeeeee! Aí sim heim! ;)
Perdendo sempre é o objetivo!

Eu não manjo de selinho, mas topo o desafio! rs

Beijão e bom Réveillon! ;)

Não exagereee!!!!

Anônimo at: 27 de dezembro de 2012 às 09:55 disse...

Oi Vivi, se me enviar o peso conforme as regras lá no blog do desafio, para o e-mail nalutaemagrecer@gmail.com, entre amanhã de manhã e domingo de noite eu te considero como participante, beijo beijo.

Unknown at: 27 de dezembro de 2012 às 10:52 disse...

Oi flor!Vim vistar seu cantinho!!!
Parabens pela eliminação de peso!O bom é assim,sinal de que esta emagrecendo com saude!!!
Eu adoro desafios!Até o carnaval ja tenho uma meta pessoal!rsrs
Bjsssssss

Vanessa Barbosa at: 27 de dezembro de 2012 às 13:00 disse...

Meus parabéns por conseguir emgrecer em pleno natal, época de engorda... rsrsrs.
E obrigada pela visita lá no blog, seja muito bem vinda :D
Ótimo ano novo pra vc, beijos.

Jéssica Alves at: 27 de dezembro de 2012 às 14:35 disse...

Olá Vivi
Retribuindo a sua visita...parabéns por seus resultados.

Sucesso!
bbj

thaiscampbell at: 27 de dezembro de 2012 às 14:57 disse...

Ooooooi Ca, é muitooo bom perder 1 kilos por semana mesmo e SAUDÁVEL !!!! ÓTIMO! então... eu ODEIO carbo ;x hahahaa é a vida :( hahaha um beijo linda

Renata at: 27 de dezembro de 2012 às 16:16 disse...

Oie... Ficamos muito felizes quando vemos bons resultados na balança, né?
Adorei a receita de sorvete. Vou dar pra minha mãe.
Bjos....

Luális Alves at: 28 de dezembro de 2012 às 02:47 disse...

Oie, passando para retribuir a visita!!! Nada melhor de quando a balança sorri pra gente, né? Vamos fazer um 2013 cheio dessas pequnas alegrias!!! Bjos

Carol Verde at: 28 de dezembro de 2012 às 07:48 disse...

Cara, tu tá uma moça fiiiinaaaaaaaaaaaaa

Eli Santanna, at: 30 de dezembro de 2012 às 11:42 disse...

Ah melhor sensação, é subir na balança e ver resultados satisfatórios, nem que sejam gramas ! rs Obg pela visitinha em meu blog (retribuindo akew, adorei o seu blog! ta add... bjins

Postar um comentário