#10 Apresento-lhes Mirandolina!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Essa aí sou eu, hoje, toda louca me montando pra fazer o monólogo de Mirandolina lá na Casa de Teatro =D Não era nada oficial, só um texto que ensaiamos pra trabalhar em aula mesmo,  como ainda não tinha foto minha aqui, voilá!
Gente, tá mto quente, sério! Se o mundo acabar mesmo sexta, vai ser derretendo, pq tá *oda! A boa notícia é que esse calor do saci tá me deixando sem fome... Se olharem meu cardápio verão que eu mal to comendo de noite, já que aqui não tem ar condicionado, né? 
Acho q por hj é isso...
Bjs!!

3 comentários:

Unknown at: 19 de dezembro de 2012 às 18:00 disse...

Prazer em conhece-la! ;) HEHEHE

Eu também estou sentindo menos fome!
O calor ta de mataaaaarrr!!!

Você tem comido bem pouquinho mesmo, você tem mensurado as calorias que tem consumido?!
Cuidado para não passar mal! ;)

Bjs!

Unknown at: 20 de dezembro de 2012 às 03:07 disse...

Oi Antônio!!
O prazer é meu :)
Contei as calorias de ontem agora e deu aproximadamente 850, tá bem fraco mesmo, tenho que organizar isso, mas tô bem tranquila, sem fome, não tô fraca nem nada assim...
Bjão!

Vivi at: 20 de dezembro de 2012 às 03:10 disse...

Oi Vivi, que linda, adorei!! Tô super, hiper, mega feliz por vc e a tua pesagem!! Que TRI (como diriam vcs aí do Sul)!!! Parabens minha amiga, todo esforço vale a pena, não é mesmo!! Continue firme, você consegue!! Bjoka
Vivi

Postar um comentário